Cotidiano

VÍDEO: Em minutos, enxurrada causa estragos no Noroeste

Moradores de bairros de Campo Grande registraram os prejuízos causados pela chuva forte, nesta terça-feira (14). Em poucos minutos, a chuva causou alagamento em ruas e chegou invadir residências. Conforme uma moradora da Rua Leon Denizart Conte, no bairro Jardim Noroeste, a chuva causou uma leve correnteza na rua. Lixos acabam ficando acumulados nos buracos […]

Karina Campos Publicado em 14/07/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h52

Chuva causou alagamento em ruas de bairro Noroeste. (Foto: Leitor Midiamax)
Chuva causou alagamento em ruas de bairro Noroeste. (Foto: Leitor Midiamax) - Chuva causou alagamento em ruas de bairro Noroeste. (Foto: Leitor Midiamax)

Moradores de bairros de Campo Grande registraram os prejuízos causados pela chuva forte, nesta terça-feira (14). Em poucos minutos, a chuva causou alagamento em ruas e chegou invadir residências.

Conforme uma moradora da Rua Leon Denizart Conte, no bairro Jardim Noroeste, a chuva causou uma leve correnteza na rua. Lixos acabam ficando acumulados nos buracos que a água forte causa.

“Toda chuva a situação se repete. A rua e um enorme buraco, quando não chove e muita areia. Está formando uma grande valeta no meio da rua, até impossibilita passar dois carros ao mesmo tempo”, disse.

Já no bairro Morada Verde, uma moradora explica que em 5 minutos a correnteza causou lama e invadiu sua residência. “Encheu tudo de água com violência da correnteza. Ainda bem que estou em casa”, lamenta.

Veja os vídeos:

Jornal Midiamax