Cotidiano

VÍDEO: Em meio ao lixo, moradores flagram jacaré se alimentando no Lago do Amor

Assistir ao pôr do sol próximo ao Lago do Amor é um programa rotineiro do campo-grandense, principalmente nos fins de semana, porém, na tarde deste domingo (20), moradores flagraram um jacaré se alimentando em meio ao lixo às margens do lago. Nas imagens enviados por um Leitor Midiamax mostram vários canudos de plásticos jogados no […]

Karina Campos Publicado em 21/12/2020, às 18h02

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Assistir ao pôr do sol próximo ao Lago do Amor é um programa rotineiro do campo-grandense, principalmente nos fins de semana, porém, na tarde deste domingo (20), moradores flagraram um jacaré se alimentando em meio ao lixo às margens do lago.

Nas imagens enviados por um Leitor Midiamax mostram vários canudos de plásticos jogados no chão. Pessoas que passam no local, abandonam o coco vazio após tomar a água, sem se preocupar com o lixo.

“Não pensam na preservação do espaço, nem se quer levam um saco de lixo para catar a própria sujeira que fazem. Os animais que habitam tem que conviver com a sujeira largada pelos seres humanos”, reclama o leitor, que preferiu não se identificar.

A reportagem entrou em contato com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), responsável pela manutenção do local, mas não obteve retorno até a publicação deste material.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax