Cotidiano

VÍDEO: Chuva rápida traz alívio e refresca bairros de Campo Grande

Moradores da região do Indubrasil, em Campo Grande, e também do bairro Nova Lima, dois opostos da cidade, comemoraram uma chuva rápida, na tarde desta terça-feira (6), que refrescou e trouxe um pouco de alívio para amenizar o calor intenso dos últimos dias, que superam os 40ºC. Conforme a agente de saúde, Loanda de Oliveira, […]

Karina Campos Publicado em 06/10/2020, às 14h11 - Atualizado às 16h36

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Moradores da região do Indubrasil, em Campo Grande, e também do bairro Nova Lima, dois opostos da cidade, comemoraram uma chuva rápida, na tarde desta terça-feira (6), que refrescou e trouxe um pouco de alívio para amenizar o calor intenso dos últimos dias, que superam os 40ºC.

Conforme a agente de saúde, Loanda de Oliveira, a garoa no Indubrasil surpreendeu. Todos os dias visitas as residências de Terenos e precisa estar equipada com chapéu, protetor solar e camisas de manga longa.

“Hoje nas visitas muitas pessoas ficaram reclamando do tempo seco, aí vem essa chuvinha, mesmo que fraca já dá para alivia. Demais estávamos precisando”, disse.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta vermelho para onda de calor em todo o Estado, por conta das altas temperaturas acima de 40°C e baixa umidade relativa do ar em 8%.

A chuva que atinge bairros da Capital será em áreas isoladas, rápida e com ventos moderados.

Confira:

Jornal Midiamax