Cotidiano

VÍDEO: Chuva de granizo é registrada por moradores do Tiradentes

Chuva de granizo é filmada por moradores do bairro Tiradentes na tarde deste domingo (29), em Campo Grande. A mudança de clima não era esperada pela meteorologia, que apontava baixa expectativa de chuva. Segundo o morador, que não quis se identificar, a “chuva boa” de granizo aconteceu na rua José Nogueira Vieira, às 15h50. Apesar […]

Renata Fontoura Publicado em 29/11/2020, às 16h08

Quantidade de granizo chama atenção do morador - Foto: Reprodução/Fala Povo/Jornal Midiamax
Quantidade de granizo chama atenção do morador - Foto: Reprodução/Fala Povo/Jornal Midiamax - Quantidade de granizo chama atenção do morador - Foto: Reprodução/Fala Povo/Jornal Midiamax

Chuva de granizo é filmada por moradores do bairro Tiradentes na tarde deste domingo (29), em Campo Grande. A mudança de clima não era esperada pela meteorologia, que apontava baixa expectativa de chuva.

Segundo o morador, que não quis se identificar, a “chuva boa” de granizo aconteceu na rua José Nogueira Vieira, às 15h50. Apesar do inesperado, o que chamou atenção foi a quantidade de granizo registrada da janela de casa.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), pancadas isoladas de chuva somente eram previstas em Chapadão do Sul e Paranaíba.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax