Cotidiano

VÍDEO: bombeiros socorrem homem que se desequilibrou e caiu em córrego em Campo Grande

Corpo de Bombeiros foram acionados, no final da manhã desta terça-feira (22), para resgatar homem de 47 anos que caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel quase esquina com a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande. Conforme informado pelo filho da vítima ao Jornal Midiamax, os dois estavam passando de carro pelo local, […]

Gabriel Maymone Publicado em 22/12/2020, às 12h27 - Atualizado em 23/12/2020, às 07h18

Bombeiros prestaram primeiros atendimentos à vítima ainda dentro do córrego. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Bombeiros prestaram primeiros atendimentos à vítima ainda dentro do córrego. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Bombeiros prestaram primeiros atendimentos à vítima ainda dentro do córrego. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Corpo de Bombeiros foram acionados, no final da manhã desta terça-feira (22), para resgatar homem de 47 anos que caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel quase esquina com a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande.

Conforme informado pelo filho da vítima ao Jornal Midiamax, os dois estavam passando de carro pelo local, quando o veículo apresentou falha mecânica. Então, os dois desceram para verificar o que ocorreu.

Neste momento, o homem teria se desequilibrado e caiu no córrego. O filho disse que o pai não tem histórico de labirintite e não acredita que ele tenha sofrido mal súbito.

Campo Grande
Homem estava com escoriações e um corte no rosto. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e interditaram trecho da avenida sentido bairro para retirar a vítima do córrego. Os militares informaram que o homem sofreu escoriações e um corte no rosto. Então, os bombeiros o encaminharam para a UPA Vila Almeida.

A vítima mora na zona rural e estava na cidade para resolver questões burocráticas. Após terminar as tarefas da manhã, iria almoçar com o filho, que mora na cidade.

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax