Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: bombeiros socorrem homem que se desequilibrou e caiu em córrego em Campo Grande

Corpo de Bombeiros foram acionados, no final da manhã desta terça-feira (22), para resgatar homem de 47 anos que caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel quase esquina com a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande. Conforme informado pelo filho da vítima ao Jornal Midiamax, os dois estavam passando de carro pelo local, […]
Arquivo -

foram acionados, no final da manhã desta terça-feira (22), para resgatar homem de 47 anos que caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel quase esquina com a , no centro de .

Conforme informado pelo filho da vítima ao Jornal Midiamax, os dois estavam passando de carro pelo local, quando o veículo apresentou falha mecânica. Então, os dois desceram para verificar o que ocorreu.

Neste momento, o homem teria se desequilibrado e caiu no córrego. O filho disse que o pai não tem histórico de labirintite e não acredita que ele tenha sofrido mal súbito.

Campo Grande
Homem estava com escoriações e um corte no rosto. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e interditaram trecho da avenida sentido bairro para retirar a vítima do córrego. Os militares informaram que o homem sofreu escoriações e um corte no rosto. Então, os bombeiros o encaminharam para a UPA Vila Almeida.

A vítima mora na zona rural e estava na cidade para resolver questões burocráticas. Após terminar as tarefas da manhã, iria almoçar com o filho, que mora na cidade.

Veja o vídeo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara aprova transferir capital do Brasil para Belém durante COP30

Plínio

Escola Plínio Mendes: meio século de ensino inclusivo e musical no Guanandi

ônibus

Petição por fim do contrato com o Consórcio Guaicurus chega a 5,1 mil assinaturas em 72 horas

VÍDEO: Três são executados enquanto almoçavam na fronteira em Ponta Porã

Notícias mais lidas agora

Dona de bar na 14 de Julho é presa em operação contra tráfico em Campo Grande

ônibus

Petição por fim do contrato com o Consórcio Guaicurus chega a 5,1 mil assinaturas em 72 horas

Por que Campo Grande foi escolhida para sediar Supercopa de Vôlei e entrou na rota dos jogos nacionais?

‘É desnecessário que países europeus comprem petróleo da Rússia’, diz Mark Rutte, da Otan

Últimas Notícias

Mundo

Jornalistas em Gaza relatam condições extremas e ameaça constante

Ocupação de Israel já matou 252 profissionais, diz sindicato palestino

Política

Câmara aprova descontos e reparcelamento de dívidas com a Emha

Mudança de nome de rua no bairro Universitário e honrarias foram outros projetos aprovados na sessão desta quinta-feira (25)

Cotidiano

‘Centro em Ação’: encontro para discutir melhorias para o centro de Campo Grande ganha nova data

Evento iria ser realizado em agosto, mas foi adiado pela prefeitura

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra expansão da silvicultura e Três Lagoas se destaca em levantamento

Segundo dados da PEVS 2024, o município ocupa 2° lugar no ranking de crescimento de produção