Cotidiano

VÍDEO: Árvore de 15 metros cai durante temporal e atinge casas no centro de Campo Grande

Uma árvore de aproximadamente 15 metros caiu, na tarde desta terça-feira (14), na Rua Joaquim Murtinho, entre as ruas 13 de Junho e Arthur Jorge, durante o temporal no centro de Campo Grande. Moradores se assustaram com queda de galhos, que causou danos nos telhados. O tronco da árvore quebrou próximo a raiz, e atingiu […]

Karina Campos Publicado em 14/07/2020, às 16h52 - Atualizado em 15/07/2020, às 08h32

Árvore atingiu casas, fios de energia e telefônicos. (Foto: Leonardo França)
Árvore atingiu casas, fios de energia e telefônicos. (Foto: Leonardo França) - Árvore atingiu casas, fios de energia e telefônicos. (Foto: Leonardo França)

Uma árvore de aproximadamente 15 metros caiu, na tarde desta terça-feira (14), na Rua Joaquim Murtinho, entre as ruas 13 de Junho e Arthur Jorge, durante o temporal no centro de Campo Grande. Moradores se assustaram com queda de galhos, que causou danos nos telhados.

O tronco da árvore quebrou próximo a raiz, e atingiu duas residências; uma delas não havia moradores, e em outra vizinha, o massagista Thomas Almeida,23, relata que é a segunda vez que a árvore causa estragos na região. Ainda segundo o morador, já procurou a ajuda da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), mas não obteve retorno.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a árvore é da espécie Sibipiruna. Como os galhos atingiram fios de eletricidade e telefônicos, irão acionar a prefeitura municipal e Energisa. Mesmo com o susto, não houve vítimas feridas.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax