Cotidiano

Vendaval destelha casa em bairro e assusta moradores em Campo Grande

Uma casa aos fundos de uma loja de utilidades localizada no Bairro Estrela do Sul foi destelhada pelo vendaval que atinge várias regiões de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (14). A meteorologia indicava alerta para tempestade na Capital.  Conforme informações de um morador, a casa teve quatro telhas de fibrocimento levadas pela força do […]

Mariane Chianezi Publicado em 14/10/2020, às 15h07 - Atualizado às 16h55

Foto: Leonardo de França
Foto: Leonardo de França - Foto: Leonardo de França

Uma casa aos fundos de uma loja de utilidades localizada no Bairro Estrela do Sul foi destelhada pelo vendaval que atinge várias regiões de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (14). A meteorologia indicava alerta para tempestade na Capital. 

Conforme informações de um morador, a casa teve quatro telhas de fibrocimento levadas pela força do vento enquanto um senhor fazia a manutenção da caixa d’água.

Prontamente os comerciantes começaram a retirar os produtos da calçada, pois temiam que vendaval pudesse levar materiais embora. Em uma propriedade na esquina da rua, telhas também foram arrancadas durante o início da chuva.

Ainda não há informações da força do vento que atinge a Capital nesta tarde. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) estima que chuvas pontuais devem acontecer até o fim da semana em todo o estado.

Vendaval destelha casa em bairro e assusta moradores em Campo Grande
Comerciantes correram para guardar itens expostos (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Jornal Midiamax