Juvenal de Souza, de 57 anos, e sua esposa Isabel Duarte de Souza, de 53 anos, viram a casa onde os dois vivem e o bar utilizado como única fonte de renda serem destruídos por chamas de um , na última sexta-feira (14), causado por um curto circuito.

Juvenal e Isabel são pais de quatro filhos e viram no bar, onde eram donos, uma forma para trabalhar e ganhar o dinheiro que precisavam para viver, já que Juvenal não pode mais trabalhar após ter sofrido um ataque cardíaco em 2016.

Trabalho que as chamas levaram embora, junto com sua casa, roupas, móveis e até mesmo documentos. Vendo a situação em que os pais se encontram, Débora Duarte de Souza, de 30 anos, filha do casal, resolveu iniciar uma vaquinha para arrecadar R$ 40 mil que serão usados para reconstruir o imóvel.

O triste acidente que ocorreu na casa e bar de Juvenal e Isabel rapidamente ganharam a internet e com isso a vaquinha para ajudar os dois também começou a ser compartilhada nas redes.

Débora informou ao Jornal Midiamax que colocou a meta de arrecadação em 40 mil reais, mesmo sabendo que talvez possa ser utilizado um valor um pouco acima, levando em consideração que todo o telhado e rede elétrica foram danificados.

Em apenas um dia, a vaquinha já conseguiu arrecadar R$ 730,00 e a doação pode ser feita online clicando aqui, por transferência bancaria ou pode ser entregue pessoalmente para o casal, Débora ou um de seus irmãos.

Débora aproveitou que caso alguém resolva entregar o dinheiro pessoalmente, já poderá ver a situação em que o local ficou após ser tomado pelas chamas. “Se a pessoa quiser ir lá, a gente está aceitando, para que ela possa ver a situação, qualquer ajuda é bem vinda nessa hora”, comentou Débora.

A casa fica localizada na Rua Jornalista Valdir Lago, 1161- Conjunto Aero Rancho.

Conta para doar

Agência 2224

Conta Poupança 22187 – 8

Operação 013

Caixa econômica federal

Ronaldo Assis Silva

 

Agência 44210

Conta Corrente 22946-6

Banco do Brasil

Isabel Duarte de Souza