Pular para o conteúdo
Cotidiano

Vai para Bonito no feriadão? Confira ruas que estarão interditadas para evitar aglomeração

A Prefeitura de Bonito, a 295 quilômetros de distância de Campo Grande, informou que interditará algumas ruas da cidade para evitar aglomeração de turistas e moradores, durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Demtrat (Departamento Municipal de Trânsito), a partir de sexta-feira (9) a domingo (11), trechos da Rua Pilád […]
Arquivo -

A Prefeitura de , a 295 quilômetros de distância de , informou que interditará algumas ruas da cidade para evitar aglomeração de turistas e moradores, durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a Demtrat (Departamento Municipal de Trânsito), a partir de sexta-feira (9) a domingo (11), trechos da Rua Pilád Rebuá, uma das principais ruas, será fechada entre às 16h às 6h.

A interdição será entre as Ruas Nelson Felicio dos Santos e a Monte Castelo, próximo a Conveniência Zero Graus até o Posto Aroeira.

Vai para Bonito no feriadão? Confira ruas que estarão interditadas para evitar aglomeração
(Foto: Divulgação PMB)

O fechamento não será entre os cruzamentos, apenas entre os trechos das quadras. Após o horário determinado, as vias serão liberadas para circulação de veículos.

Ainda segundo a prefeitura, levando em consideração o número de visitantes no feriado anterior, da Independência, é esperado cerca de 15 mil turistas. E a mudança será para melhorar a circulação de pessoas nos espaços e evitar aglomeração nas calçadas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Santo da geração millennial’: Canonização de Carlo Acutis em Campo Grande é marcada por fé

Programe-se: feiras e show gratuito marcam feriado em Campo Grande

CAPELA DO MILAGRE CARLO ACUTIS CAMPO GRANDE

Conheça a capela de Mato Grosso do Sul onde São Carlo Acutis realizou seu 1º milagre

sol

Feriado da Independência começa ‘fresquinho’, mas temperatura deve subir ao longo do dia em MS

Notícias mais lidas agora

Estado boliviano na fronteira com MS tem 10 incêndios florestais ativos

Briga entre vizinhos termina com homem esfaqueado

Pai denuncia babá após menina de 10 anos ser trancada com abusador em Sidrolândia

Motorista que saiu de Campo Grande fica ferido após acidente com bitrem na BR-267

Últimas Notícias

Cotidiano

Carta Verde: dirigir em países do Mercosul requer seguro obrigatório antes de pôr o ‘pé na estrada’

Seguro é obrigatório para quem deseja adentrar estradas nos países do Mercosul, cobrindo danos causados a terceiros em acidentes de trânsito

Famosos

Ana Castela desconversa e corta entrevista após pergunta polêmica: ‘Isso daí, não’

Ana Castela ficou chocada com a pergunta de um jornalista e resolveu interromper a entrevista na mesma hora

Cotidiano

Vai viajar? Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições

Os horários de voos podem ser conferidos no site da Aena

MidiaMAIS

O milagre em Mato Grosso do Sul que possibilitou canonização de Carlo Acutis

Milagre foi atrelado à beatificação de Carlo Acutis, em 2020