Cotidiano

Vacinação antirrábica em Dourados segue de forma itinerante

A Prefeitura de Dourados segue com a Campanha de Vacinação Antirrábica, por meio do Centro de Controle de Zoonoses. As equipes atuam de forma itinerante e aplicam as doses em cães e gatos nas residências dos moradores. Até o dia 5 de setembro os agentes de saúde do CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) estarão […]

Marcos Morandi Publicado em 02/09/2020, às 09h32

Vacinação antirrábica continua até sábado.(Foto: A.Frota)
Vacinação antirrábica continua até sábado.(Foto: A.Frota) - Vacinação antirrábica continua até sábado.(Foto: A.Frota)

A Prefeitura de Dourados segue com a Campanha de Vacinação Antirrábica, por meio do Centro de Controle de Zoonoses. As equipes atuam de forma itinerante e aplicam as doses em cães e gatos nas residências dos moradores.

Até o dia 5 de setembro os agentes de saúde do CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) estarão atuando na da Vila Adelina, Jardim Água Boa, Campo Dourado, Residencial Kairós e Residencial Itapiri e imediações.

Na zona rural, a vacinação também acontece de forma itinerante, no mesmo período, na região da Linha do Guaçú, Distrito de Indápolis, Lagoa Bonita, Travessão do Guilherme e imediações.

Já no sábado (05), o CCZ também atuará com ponto fixo de vacinação na Escola Municipal Loide Bonfim Andrade, Jardim Água Boa), entre as 7h30 e 16h, na Igreja Católica Santo André (Rua Ediberto Celestino de Oliveira, nº 116, Jardim Santo André), entre as 7h30 e 16h e na Escola Municipal Laudemira Coutinho de Melo, Jardim Santa Maria, entre as 7h30 as 10h30.

Serão vacinados cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita e não é permitido que os populares levem as doses para casa (aplicação exclusiva pelos agentes). Mais informações podem ser obtidas via telefone do CCZ: 3411-7753.

Jornal Midiamax