Cotidiano

Uso de máscaras será obrigatório em Coxim a partir desta segunda-feira

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, anunciou na tarde deste domingo (26) em transmissão ao vivo no Facebook que a partir desta segunda-feira (27) o uso de máscaras será obrigatório no município. Conforme o decreto municipal dentro das academias, lanchonetes e restaurantes o uso do acessório de proteção será liberado. Apenas nas ruas e […]

Ana Paula Chuva Publicado em 26/04/2020, às 22h15 - Atualizado em 27/04/2020, às 08h19

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, anunciou na tarde deste domingo (26) em transmissão ao vivo no Facebook que a partir desta segunda-feira (27) o uso de máscaras será obrigatório no município.

Conforme o decreto municipal dentro das academias, lanchonetes e restaurantes o uso do acessório de proteção será liberado. Apenas nas ruas e comércios será obrigatório.

“A pessoa sai de casa usando sua máscara e quando chegar à lanchonete ou ao restaurante tira, guarda num guardanapo ou num saquinho e na hora de ir embora coloca novamente”, explicou o secretário.

Conforme o site Edição MS, apesar da obrigatoriedade começar de imediato, a Prefeitura só deve fiscalizar após quatro ou cinco dias, pois entende que a população precisa se preparar, seja comprando ou fabricando as próprias máscaras.

Há sete dias não existem casos suspeitos em Coxim.

Jornal Midiamax