Após receber nova remessa de termômetros digitais, a Universidade iniciou, na última quarta-feira, 19, a distribuição para as unidades. A ação está prevista no Plano de Biossegurança. “Após processo de testagem e registros internos, os termômetros foram encaminhados, por meio de malote, a todos os câmpus. Unidades da Cidade Universitária também estão recebendo os termômetros”, explica o coordenador de Compras e Logística (CCL), da Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi), Marcio de Aquino.

De acordo com Márcio, na Cidade Universitária, os equipamentos estão disponíveis para retirada na Divisão de Gestão de Almoxarifado e Patrimônio (Digap), no horário normal de expediente. “A escolha pela retirada pelo representante de cada unidade junto à Digap deve-se ao fato de que a maioria dos servidores está cumprindo expediente na modalidade de . Como em alguns casos, o regime de trabalho adotado é o de escala, servidores da Divisão estão à disposição para entrega dos produtos nos períodos da manhã e da tarde”, diz Aquino.

“A Universidade está se abastecendo de outros produtos, bens e serviços necessários ao enfrentamento da pandemia de , sobretudo nas unidades diretamente ligadas às ações de enfrentamento como Faculdade de Medicina, Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e e no Campus de ”, ressalta o pró-reitor da Proadi Augusto Malheiros. “Tudo tem sido cumprido com a brevidade que o caso requer e de acordo com a evolução e conclusão dos processos administrativos base de contratação”, complementa o coordenador da CCL.

Dúvidas sobre o processo de distribuição ou relacionadas às quantidades destinadas a cada unidade podem ser solucionadas pelo telefone (67) 3345-3514. Para conferir a íntegra do Plano de Biossegurança clique aqui. (Informações da assessoria)