Em reunião feita com o (Ministério Público Estadual de Mato GRosos do Sul), e os Procons municipal e estadual a UCDB ( Católica Dom Bosco) aderiu ao acordo e também dará descontos de 15% nas mensalidades vencidas durante a pandemia do coronavírus (Covid-19).

No dia 8 de junho o Centro Universitário Unigran Capital e Faculdade Insted, aceitaram o acordo proposto pelos órgãos e nesta terça-feira (23) foi anunciada a adesão da UCDB.

O desconto não pode ser cumulativo a outro benefício como bolsas, prevalecendo o que tiver mais vantagem para o aluno. E a universidade também está oferecendo a oportunidade da quitação dos débitos de abril, maio e junho até o dia 30 deste mês.

Alunos que quitaram as mensalidades em dia receberão o ressarcimento dos valores pagos a mais, acima do desconto de 15%, que poderá ser feito através de descontos nas próximas mensalidades do próximo semestre.

No entanto, para estudantes que estejam no último semestre ou decidam não renovar a matrícula os valores serão restituídos em até 30 dias após o pedido de ressarcimento que deve ser feito em até 10 dias do prazo final de renovação ou conclusão do curso.