Três pessoas morreram em consequência do novo coronavírus entre esta sexta e sábado (27) em em e . Com as confirmações, a quantidade de mortos pela doença vai a 71 no Estado.

Dois deles estavam internados em Dourados. São dois idosos, de 67 e 69 anos, do sexo masculino com nomes ainda não revelados pelas autoridades sanitárias da SES (Secretaria Estadual de Saúde). Um deles era de e o outro, da Aldeia Jaguapiru. Em Campo Grande, idoso de 87 anos, morreu em um particular.

De acordo com a Cassems, ele era morador de Ponta Porã e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 21 de junho e diabetes e hipertensão.

Segundo informações até agora apuradas, as mortes aconteceram no Mackenzie, que pertence à rede particular da cidade.Os óbitos devem ser confirmados  nos próximos boletins epidemiológicos a serem divulgados ainda na manhã deste sábado (27).

Com essa nova vítima, Dourados registra 21 óbitos por coronavírus, sendo seis mortes em menos de 48 horas. Além disso a cidade também contabiliza 2.335 casos confirmados da doença.