Cotidiano

Trabalhador fica soterrado enquanto trabalhava em obra de drenagem

Um homem de 30 anos foi soterrado enquanto trabalhava durante a tarde desta terça-feira (03) em uma obra no Jardim Morumbi em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Ele foi soterrado no momento em que auxiliava nas escavações para a instalação de tubos de drenagem que uma empresa faz na região. De […]

Diego Alves Publicado em 03/11/2020, às 20h20

Local da ocorrência (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)
Local da ocorrência (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News) - Local da ocorrência (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)

Um homem de 30 anos foi soterrado enquanto trabalhava durante a tarde desta terça-feira (03) em uma obra no Jardim Morumbi em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Ele foi soterrado no momento em que auxiliava nas escavações para a instalação de tubos de drenagem que uma empresa faz na região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi retirado consciente para atendimento e passa bem. Um responsável pela a empresa disse ao site Perfil News que houve um rompimento na rede de água, e o trabalhador escorregou na vala.

Ainda segundo a empresa, o nível da água chegou até a cintura do trabalhador, que foi prontamente socorrido por colegas. O Corpo de Bombeiros também auxiliou rápido na ocorrência, principalmente pelo fato do quartel ficar próximo da obra.

A empresa também informou que presta todo auxílio ao trabalhador que teve luxação em uma das pernas e já recebeu alta médica.

Jornal Midiamax