Cotidiano

Temporal alaga ruas, derruba árvores e ventos atingem 78 km/h em Corumbá

A chuva que cai em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, já foi suficiente para alagar várias ruas da cidade. Os ventos atingiram 78 quilômetros por hora nesta segunda-feira (26) e os bombeiros já atenderam diversas ocorrências de queda de árvores. Até o momento, já foram 15,2 milímetros de chuva. O resultado foi de […]

Dayene Paz Publicado em 27/10/2020, às 07h36 - Atualizado às 07h51

Bombeiros atenderam diversas ocorrências de queda de árvore. Imagem: Diário Online
Bombeiros atenderam diversas ocorrências de queda de árvore. Imagem: Diário Online - Bombeiros atenderam diversas ocorrências de queda de árvore. Imagem: Diário Online

A chuva que cai em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, já foi suficiente para alagar várias ruas da cidade. Os ventos atingiram 78 quilômetros por hora nesta segunda-feira (26) e os bombeiros já atenderam diversas ocorrências de queda de árvores. Até o momento, já foram 15,2 milímetros de chuva.

O resultado foi de ruas alagadas, como a principal via do Centro da cidade, a rua Frei Mariano. Algumas regiões também registraram queda de energia elétrica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, até às 17 horas, apenas ocorrências de queda de árvores foram registradas, sendo uma no cruzamento das ruas Ladário e América, outro na Afonso Pena entre Cáceres e Barão do Rio Branco. No bairro Cravo Vermelho III, na rua Piauí, também houve registro de queda de árvore, bem como na BR-262, distante três quilômetros do Portal de Entrada, onde os galhos ficaram atravessados na pista, divulgou o Diário Corumbaense.

Ainda segundo informações do meteorologista, Natálio Abraão, a velocidade do vento chegou a 78 quilômetros por hora e conforme a previsão do tempo, para esta terça-feira (27) pode chover mais no período da tarde na região pantaneira.

Jornal Midiamax