Cotidiano

Temperaturas se elevam no final de semana e máxima pode atingir 36° graus em MS

Garrafa de água de um lado e uma boa sombra para se refrescar. Essa deve ser a tendência para este final de semana em Mato Grosso do Sul quando a previsão do tempo indica que o calor deve predominar e as temperaturas subirem consideravelmente nos próximos dias. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que […]

Vinícius Costa Publicado em 15/02/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h25

(Foto: Leonardo de França)
(Foto: Leonardo de França) - (Foto: Leonardo de França)

Garrafa de água de um lado e uma boa sombra para se refrescar. Essa deve ser a tendência para este final de semana em Mato Grosso do Sul quando a previsão do tempo indica que o calor deve predominar e as temperaturas subirem consideravelmente nos próximos dias.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que poderá ocorrer também pancadas de chuvas no período da tarde e início da noite em pontos isolados no oeste, noroeste e norte do Estado.

Entre sábado (15) e domingo (16), a previsão é que o tempo permaneça parcialmente nublado e com chuvas em pontos isolados, mas com as temperaturas em alta durante boa parte do dia. A máxima prevista para o Estado é de 36° graus e a mínima fica em 21° graus.

Em Campo Grande, o tempo tende a ficar parcialmente nublado em determinados momentos do dia e podendo ter pancadas de chuvas e trovoadas de forma isolada em algumas regiões. A máxima prevista é de 33 graus e a mínima em 23° graus.

Jornal Midiamax