Cotidiano

Suzano oferece vagas de ajudante florestal no município de Brasilândia

A Prefeitura de Brasilândia, no interior de Mato Grosso do Sul, divulgou em uma rede social a abertura de inscrições para o cargo de Ajudante Florestal, do setor de Silvicultura, na empresa Suzano. A publicação foi feita nesta segunda-feira (28), as vagas estão abertas a todas as pessoas com mais de 18 anos, sem distinção […]

Ranziel Oliveira Publicado em 29/12/2020, às 17h12

Ilustrativa (Arquivo / Jornal Midiamax)
Ilustrativa (Arquivo / Jornal Midiamax) - Ilustrativa (Arquivo / Jornal Midiamax)

A Prefeitura de Brasilândia, no interior de Mato Grosso do Sul, divulgou em uma rede social a abertura de inscrições para o cargo de Ajudante Florestal, do setor de Silvicultura, na empresa Suzano. A publicação foi feita nesta segunda-feira (28), as vagas estão abertas a todas as pessoas com mais de 18 anos, sem distinção de gênero, classe social, deficiência, orientação sexual ou etnia.

O processo seletivo é oferecido pela Suzano, para participar do processo seletivo, os interessados precisam atender aos seguintes pré-requisitos: idade mínima de 18 anos, Ensino fundamental incompleto, residir em Brasilândia e ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Já ter experiência em atividades florestais e da silvicultura pode ser considerado um diferencial para as vagas.

Os aprovados para o cargo deverão prestar suporte na execução das diferentes atividades de produção de mudas, acompanhando o cumprimento dos procedimentos, recomendações técnicas e instruções de trabalho.

Os currículos deverão ser entregues entre os dias 4 e 5 de janeiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h (MS), na Associação Comercial de Brasilândia, situada na Avenida Jacira Pedroso Morais, 640, Centro, Brasilândia.

Jornal Midiamax