Pular para o conteúdo
Cotidiano

‘Sextou’? Moradores denunciam festas programadas mesmo durante a pandemia em Campo Grande

Mesmo durante a pandemia e pico de casos confirmados de coronavírus em Campo Grande, jovens continuam organizam festas clandestinas. Moradores denunciam festas programadas para acontecer nesta sexta-feira (5). Conforme os moradores, jovens continuam divulgando as programações dos encontros pelas redes sociais. “Acontece todo fim de semana. Nós ligamos para a Guarda Municipal, ma...
Arquivo -

Mesmo durante a pandemia e pico de casos confirmados de coronavírus em , jovens continuam organizam festas clandestinas. Moradores denunciam festas programadas para acontecer nesta sexta-feira (5).

'Sextou'? Moradores denunciam festas programadas mesmo durante a pandemia em Campo Grande
Convite que circula nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

Conforme os moradores, jovens continuam divulgando as programações dos encontros pelas redes sociais. “Acontece todo fim de semana. Nós ligamos para a Guarda Municipal, mas não resolve. Não temos sossego, é , gritaria todas as vezes. Eles não tem medo. Eu não estou visitando minha bisavó porque além de idosa, é diabética, e essas pessoas não tem a menor noção de que estamos todos correndo risco?”, lamenta a mulher, que preferiu não se identificar.

Os posts convidam para festas na região do bairro Carandá Bosque, , Moreninhas, Chácara Cachoeira. Em um dos convites, uma das festas irá durar três dias, de sexta-feira a domingo.
“Uma chácara toda fechada com área de campo. Pode levar sua barraca. Quartos com cama para se recompor. Som automotivo com Saveiro. Fim do silêncio”, diz a publicação.

Como denunciar?

De acordo com o decreto municipal, a prefeitura prorrogou o para 1° de julho, por conta do crescimento de casos da doença na Capital. A determinação vale das 0h às 5h do sia seguinte. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) ainda ressaltou durante live que o horário pode ser reduzido caso haja “agravamento da situação ou um número maior de desobediência”.

É proibido festas clandestinas e aglomerações durante o período, a Guarda Municipal está realizando abordagens e orientações. As denuncias podem ser feitas pelo telefone 153 ou 156.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
santa casa hospitais

Filha de mulher sequestrada e torturada no Itamaracá teme pela segurança da mãe

SAS Campo Grande

Está na lista? SAS convoca auxiliar administrativo e motorista

Líder da facção ‘Os Mano’ e acusado da morte de fotógrafo é preso na Bolívia e entregue a PF em MS

Passeio ciclístico

ONG premiará em R$ 10 mil projetos que usam a bicicleta para transformar periferias em MS

Notícias mais lidas agora

PM era sócio oculto de construtora e se reuniu com empreiteiro para fraudar licitações em Terenos

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

Corpo carbonizado é encontrado em caminhonete incendiada no Paraguai

Últimas Notícias

Transparência

PM era sócio oculto de construtora e se reuniu com empreiteiro para fraudar licitações em Terenos

Corrupção entre colunas: Prefeito Henrique Budke e policial Fábio André eram da mesma loja maçônica em Terenos

Cotidiano

Prefeitura faz reunião pública na Planurb para discutir novo plano habitacional da cidade

Evento vai acontecer no dia 22 de setembro

Cotidiano

Aquidauana 50°C? Termômetro de rua marca temperatura extrema na cidade

Conforme o Inmet, o dia foi quente, mas nem tanto: a temperatura máxima oficial registrada no município foi de 38.3°C na quarta-feira

Transparência

Prefeitura de Campo Grande publica licitação de R$ 1,7 milhão para compra de tintas

A informação consta no Diogrande desta sexta-feira