Cotidiano

Sensação térmica chega a -1°C em MS com geada; Em Campo Grande, sensação foi de 3°C

Mato Grosso do Sul registrou suas menores temperaturas do ano na madrugada desta sexta-feira (21). Com sensação térmica de 0°C, teve geada em várias cidades do interior do Estado. Em Campo Grande, a sensação térmica foi de 3°C. E o frio promete ficar durante todo o fim de semana. De acordo com o meteorologista Natálio […]

Dayene Paz Publicado em 21/08/2020, às 08h29 - Atualizado às 15h22

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul registrou suas menores temperaturas do ano na madrugada desta sexta-feira (21). Com sensação térmica de 0°C, teve geada em várias cidades do interior do Estado. Em Campo Grande, a sensação térmica foi de 3°C. E o frio promete ficar durante todo o fim de semana.

De acordo com o meteorologista Natálio Abraão, da Anhaguera/Uniderp, as cidades de Iguatemi, Amambai e Caarapó tiveram sensação térmica de 0°C. Aral Moreira e Ponta Porã, de -1°C. Todas registraram geada.

Em seguida vem Itaquiraí, que registrou 5,9°C, com sensação de 2°C; Sidrolândia 6,5°C com sensação de 3°C; Campo Grande 5,4 e sensação de 3°C; Bonito 7,0 com sensação de 3°C e o município de Jardim que registrou 6,6 com sensação de 3°C.

Corumbá, Rio brilhante e Porto Murtinho tiveram sensação térmica de 4°C, e Dourados de 5°C.

De acordo com a previsão, o tempo permanece nublado e instável em todo o Estado, com chuva intensa nas regiões pantaneira, sudoeste, sul, central e parte da região do bolsão.

Jornal Midiamax