Cotidiano

Semana começa com baixa expectativa de chuva e elevação de temperaturas em MS

A semana começa com baixa expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul e tempo estável para esta segunda-feira (07). Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), pancadas de chuva, podem ocorrer entre tarde e noite no estado, nos setores norte e bolsão. As condições esperadas de hoje até na sexta-feira […]

Dayene Paz Publicado em 07/12/2020, às 06h17 - Atualizado às 06h21

Março começa com calor mas céu com nuvens (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)
Março começa com calor mas céu com nuvens (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax) - Março começa com calor mas céu com nuvens (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

A semana começa com baixa expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul e tempo estável para esta segunda-feira (07). Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), pancadas de chuva, podem ocorrer entre tarde e noite no estado, nos setores norte e bolsão.

As condições esperadas de hoje até na sexta-feira (11), na maior parte do dia são de sol entre nuvens e elevação de temperaturas. As chuvas devem retornar no próximo sábado (12). Para hoje, o Cemtec estima céu parcialmente nublado e umidade relativa do ar entre 60% a 95% ao longo do dia.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul estarão amenas podendo variar entre 16°C a 35°C. Para a capital a mínima está estimada em 18°C e a máxima em 28°C. Corumbá deve registrar temperatura entre 20°C a 35°C; Dourados entre 19°C a 29°; Coxim entre 21°C a 34°C e Três Lagoas entre 21°C a 30°C.

Jornal Midiamax