Cotidiano

Sem 13° salário, enfermagem da Santa Casa pode entrar em greve

Sem o recebimento do 13° salário, profissionais da enfermagem da Santa Casa de Campo Grande podem entrar em greve. De acordo com o Siems (Sindicato dos Trabalhadores na Área de Enfermagem do Mato Grosso do Sul) o hospital informou que depende da secretaria de Saúde da Capital para o depósito, mas sem prazos ou qualquer […]

Diego Alves Publicado em 21/12/2020, às 21h31

None

Sem o recebimento do 13° salário, profissionais da enfermagem da Santa Casa de Campo Grande podem entrar em greve. De acordo com o Siems (Sindicato dos Trabalhadores na Área de Enfermagem do Mato Grosso do Sul) o hospital informou que depende da secretaria de Saúde da Capital para o depósito, mas sem prazos ou qualquer previsão de data para pagamento.

Diante do posicionamento, o sindicato irá realizar uma Assembleia Geral Extraordinária, às 7h30 desta terça-feira (22), a respeito do atraso do pagamento do 13° salário (primeira e segunda parcela).

Ainda de acordo com a categoria, os trabalhadores então podem iniciar uma Operação Tartaruga ou paralisar em alguns períodos.

Jornal Midiamax