Pular para o conteúdo
Cotidiano

Segunda-feira deve ser de sol e baixa umidade do ar em MS

Mais uma semana começando e a previsão do tempo para Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (20) é de temperaturas altas em todas as regiões e baixa umidade do ar, principalmente a tarde. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) o dia deve ser de céu claro a parcialmente […]
Arquivo -

Mais uma semana começando e a previsão do tempo para nesta segunda-feira (20) é de temperaturas altas em todas as regiões e baixa umidade do ar, principalmente a tarde.

De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) o dia deve ser de céu claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva para o Estado. Os índices de umidade variam de 25% a 70%.

Em Campo Grande os termômetros marcam entre 20°C a mínima e 31°C a , em Coxim 15°C a mínima e 34°C a máxima, no município de Sonora ficam entre 19°C e 32°C.

Para Porto Murtinho e Corumbá a previsão é de máxima de 36°C, para , e Miranda os termômetros chegam aos 34°C e em Dourados as temperaturas variam entre 14°C a mínima e 33°C a máxima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adolescente é encontrado morto com sangramento na boca e no nariz em MS

Escolinha do Pezão e Skill Sports conquistam dois últimos títulos da Copa Pantanal de Voleibol

Influenciador mais seguido do TikTok é detido por agentes de imigração dos EUA

Após atentado, pré-candidato à presidência da Colômbia segue na UTI

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Praça das Águas

Tomada por lixo e mato alto, Praça das Águas vira ponto de insegurança na Afonso Pena

Últimas Notícias

Esportes

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Partida terminou empatada em 1 a 1, contra adversário que ainda não havia perdido nenhum ponto na competição

Mundo

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Soldados da Guarda Nacional começaram a chegar em Los Angeles neste domingo, 8, após o pedido do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

Esportes

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Com este título, Portugal agora possui duas taças da Liga das Nações, superando Espanha e França, ambas com uma conquista cada

Esportes

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Partida em Paris durou 5h29 e se tornou a final mais longa da história de Roland Garros