Cotidiano

Refis: Contribuinte tem até quarta-feira para pagar com até 100% de desconto

Termina nesta quarta-feira (5) o desconto de até 100% de desconto no pagamento do Refis (Programa de Renegociação de Dívidas), da Prefeitura de Campo Grande. Por conta da pandemia de coronavírus, a arrecadação será destinada para despesas da saúde e ações de combate ao Covid-19. O desconto de até 100% será para os pagamentos à […]

Karina Campos Publicado em 04/08/2020, às 18h10

(Foto: Leonardo de França, Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Termina nesta quarta-feira (5) o desconto de até 100% de desconto no pagamento do Refis (Programa de Renegociação de Dívidas), da Prefeitura de Campo Grande. Por conta da pandemia de coronavírus, a arrecadação será destinada para despesas da saúde e ações de combate ao Covid-19.

O desconto de até 100% será para os pagamentos à vista, sobre atualização monetária, juros de mora e multa. Os débitos podem ser parcelados em até 6 vezes, com desconto de 75% sobre os juros e multa, ou em até 12 vezes, situação em que o percentual de remissão será de 30%.

Vale ressaltar que o Refis 100% Saúde abrange os débitos tributários ou não tributários vencidos, inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não, porém não adere o IPTU, multas de trânsito e indenizações indevidas.

O pagamento pode ser feito pelo site da prefeitura  ou pelo teleatendimento, para evitar filas na central de atendimento, no 4042-1320. Para quem prefere ir presencialmente, a Central do IPTU fica na Rua Arthur Jorge, 500, das 8h às 16h.

Jornal Midiamax