A prefeitura de divulgou nesta quarta-feira (21) que o da , centro de , deve ficar concluído na próxima semana. O trecho entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Plutão, está na última fase da via que faz parte do cronograma do Reviva Centro.

As equipes realizaram hoje a remoção da fresagem do antigo asfalto, está previsto para amanha a aplicação do novo pavimento com intervenções, como remendo profundo em alguns trechos, adequações para com construção de rampas de acesso no meio-fio.A obra revitalizou a extensão de 1,4 km, entre as avenidas Fernando Correa da Costa e Mato Grosso, orçada em R$ 1,9 milhão.

O conjunto da projeto está na segunda fase de elaboração, mesmo durante a pandemia, as obras não pararam. Serão 18 quilômetros de recapeamento no quadrilátero formado pelas ruas Fernando Correa da Costa, Pedro Celestino, Mato Grosso e Calógeras. Além da implantação de acessibilidade, arborização com 800 árvores, padronização de calçadas, conjuntos de lixeiras e , adoção de piso tátil contínuo e nova iluminação.