Cotidiano

Ventania derruba árvore e bloqueia parcialmente trânsito no Estrela do Sul

Uma árvore foi derrubada pelo vendaval que atingiu o bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (14). A árvore caiu sobre a calçada e bloqueia parcialmente a Rua Doutor Jivago. Segundo um funcionário da Escola Arthur de Vasconcelos Dias, Samuel da Cunha,51, percebeu a ventania e alertou uma professora, retirando os […]

Karina Campos Publicado em 14/10/2020, às 15h16 - Atualizado às 16h34

(Foto: Leonardo de França)
(Foto: Leonardo de França) - (Foto: Leonardo de França)

Uma árvore foi derrubada pelo vendaval que atingiu o bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (14). A árvore caiu sobre a calçada e bloqueia parcialmente a Rua Doutor Jivago.

Segundo um funcionário da Escola Arthur de Vasconcelos Dias, Samuel da Cunha,51, percebeu a ventania e alertou uma professora, retirando os carros do local. Embora o susto, não houve danos. “Pouco depois ela caiu. Foi um vento muito forte”

As rajadas de ventos devem atingir cerca de 50 km/h, conforme o meteorologista Natálio Abrahão Filho. Ainda na tarde de hoje, o vendaval já causou prejuízos na região, destelhando uma casa aos fundos de um comércio do bairro.

Jornal Midiamax