Pular para o conteúdo
Cotidiano

Quinta-feira tem máxima de 37°C e alerta de vendaval em MS

 A quinta-feira (02) começou com céu claro em Campo Grande, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) os termômetros chegam aos 37°C em algumas cidades de Mato Grosso do Sul e em 76 ainda há possibilidade de vendaval. Para a Capital a máxima deve chegar aos 37°C e a mínima fica nos 23°C, […]
Arquivo -

 A quinta-feira (02) começou com céu claro em Campo Grande, de acordo com o (Instituto Nacional de Meteorologia) os termômetros chegam aos 37°C em algumas cidades de e em 76 ainda há possibilidade de vendaval.

Para a Capital a máxima deve chegar aos 37°C e a mínima fica nos 23°C, a umidade relativa do ar chega aos 90%, apesar de não ter previsão de chuva nesta quinta-feira. O dia vai de claro a parcialmente nublado.

No sul e no sudeste do Estado pode chover no período da tarde, mas nas demais regiões o dia será claro. As temperaturas no interior vão de 21°C a 37°C. A umidade relativa do ar atinge os 90%.

Alerta de vendaval

Além disso, o instituto emitiu um alerta de vendaval para 76 municípios do Estado válido até 21h desta quinta-feira. As rajadas de vento podem chegar aos 60Km/h e há risco de queda de árvores.

As recomendações do Inmet são, não se abrigar debaixo de árvores, pois além do risco de queda de galhos há também o de descargas elétricas. Não estacionar veículos próximos a torres de transmissão ou placas de propaganda.

Em caso de dúvidas ou emergências entrar em contato com a no 199 ou com o Corpo de Bombeiros no 193.

Confira as cidades que estão sob o alerta:

Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, , Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado.

Além de Figueirão, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paranhos, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso.

Por fim também estão sob o aviso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selviria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, , Taquarussu, Terenos, Três Lagoas, Vicentina e Água Clara.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo bate Botafogo e mantém embalo dentro de campo enquanto é lesado por Casares fora dele

Homem leva tiro de espingarda em Sidrolândia e é internado

Santos busca empate heroico com Atlético-MG e times mantém situação dramática no Brasileirão

Seguem abertas inscrições para vestibular e Passe da UFMS em 11 cidades de MS

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

bolsonaro

Bolsonaro retorna para prisão domiciliar após deixar hospital e médico atesta anemia: ‘fragilizado’

Tarcísio volta a Brasília para lobby pela anistia após julgamento de Bolsonaro

Últimas Notícias

Brasil

‘Careca do INSS’ vai prestar depoimento na CPMI na segunda-feira, diz presidente da comissão

Investigação da PF aponta Antônio Carlos Camilo Antunes como um dos principais operadores do esquema fraudulento de descontos associativos em aposentadorias

Transparência

Com 87% de execução, pavimentação da MS-338 deve terminar em dezembro

Serviço, de R$ 208 milhões, começou em março de 2023

Brasil

Regulamentação da reforma tributária está sendo finalizada, diz senador

Proposta detalha como o poder público cobrará e decidirá sobre controvérsias do futuro Imposto sobre Bens e Serviços

Cotidiano

Prefeitura de Três Lagoas emite alerta após infestação de pernilongos

Secretaria de Saúde informou que “fumacê” não pode ser usado neste caso, mas orientou população a tomar cuidados simples para evitar proliferação