Pular para o conteúdo
Cotidiano

Quinta-feira de tempo seco e alerta de queda brusca de temperatura em MS

O dia começou gelado em Mato Grosso do Sul, e apesar da previsão indicar que o sol brilhe em boa parte do estado nos próximos dias, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para queda brusca de temperatura nesta quinta-feira (16). Conforme o instituto, durante o dia as temperaturas se elevam, mas as madrugadas devem […]
Arquivo -

O dia começou gelado em , e apesar da previsão indicar que o sol brilhe em boa parte do estado nos próximos dias, o Inmet (Instituto Nacional de ) alerta para queda brusca de temperatura nesta quinta-feira (16).

Conforme o instituto, durante o dia as temperaturas se elevam, mas as madrugadas devem ser frias nos próximos dias em principalmente na região centro-sul do Estado.  Já nas regiões norte e nordeste a previsão é de chuva.

Em Campo Grande a máxima deve atingir os 26°C e a mínima estabiliza nos 11°C. O dia será claro e a umidade relativa do ar vai de 35% a 80%.

No interior do Estado a previsão é que a mínima chegue aos 6°C em algumas cidades e a máxima estabilize nos 30°C. O dia será de sol ente nuvens e a umidade relativa do ar vai de 25% a 90%.

Alerta

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de queda de temperatura para 56 cidades de Mato Grosso do Sul. O declínio pode ser de até 5°C. O aviso é válido até às 22h59 desta quinta-feira.

As cidades em alerta são Amambaí, Aquidauana, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aral Moreira, Antônio João, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Caracol, Campo Grande, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, , Itaporã, Itaquirai, Ivinhema, Japorã, Jardim, Juti, Jateí.

Além de Ladário, Laguna Carapã, Maracaju. Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Rio Pardo, Sidrolândia, , Taquarussu, Terenos, Três Lagoas e Vicentina.

Para mais informações e denúncia de ocorrências, basta entrar em contato com a Defesa Civil no 199 ou com o no 193.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Riedel cumpre agenda em São Paulo em palestra sobre Rota Bioceânica

sereio bioparque 2

Após sucesso de sereia, campo-grandenses querem ‘sereio’ em Bioparque

A Fazenda 17: Dudu Camargo expõe detalhes de demissão polêmica do SBT: ‘Deu B.O.’

Acidente na BR-158 deixa carro completamente destruído em MS

Notícias mais lidas agora

MPMS viola resolução ao ‘esconder’ salário de membros, diz Transparência Brasil

‘Grande Barros’: amigos lamentam morte de bombeiro reformado durante jogo de futebol

Supercopa de Vôlei: tudo o que você precisa saber sobre o evento que vai parar Campo Grande

VÍDEO: Tiros foram ouvidos de longe durante execução de ‘Cicatriz’ em Chapadão do Sul

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

De assistente a psicólogo, Sesau convoca aprovados em diversos processos seletivos

Os aprovados irão atuar nos serviços de média e alta complexidade conforme demanda da Sesau

Política

Sancionada lei em que certidão criminal será obrigatória em MS para recebimento de recurso público

As instituições deverão manter as certidões de antecedentes criminais de todos os seus colaboradores atualizadas a cada seis meses

Transparência

Prefeitura de Campo Grande publica licitação de R$ 610 mil para compra de viaturas

As empresas interessadas podem encaminhar propostas até o dia 03 de outubro

Polícia

Transferidos para Presídio Federal após operação em MG devem ficar isolados em celas por 20 dias

João Alberto, Helder Adriano e Alan Cavalcante do Nascimento foram trazidos para o Presídio Federal da Capital