Cotidiano

Quinta-feira começa com sol entre nuvens e previsão indica chuvas isoladas em MS

A quinta-feira (2) começou com o sol entre nuvens em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. O dia ainda pode ter períodos nublados e com chuvas isoladas, principalmente no período da tarde, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Conforme o instituto, a passagem de uma frente fria seguido de uma massa de ar […]

Ana Paula Chuva Publicado em 02/01/2020, às 06h43 - Atualizado às 06h53

None

A quinta-feira (2) começou com o sol entre nuvens em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. O dia ainda pode ter períodos nublados e com chuvas isoladas, principalmente no período da tarde, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o instituto, a passagem de uma frente fria seguido de uma massa de ar frio vindos pelo leste de São Paulo começa a baixar as temperaturas na região, ocasionando as chuvas, principalmente na região nordeste de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, o dia vai de claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva no período da tarde. As temperaturas ficam entre 29°C a máxima e 21°C a mínima, com possibilidade de queda. A umidade relativa do ar pode atingir os 95%.

Já para o interior do Estado as temperaturas ficam entre 35°C a máxima e 20°C a mínima, também com possibilidade de declínio. O dia será parcialmente nublado, de acordo com o Inmet, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. A umidade relativa do ar fica entre 50% e 95%.

Confira como será o dia em algumas cidades:

Dourados: A máxima deve chegar aos 29°C e a mínima fica na casa dos 21°C. O dia será parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas a tarde e à noite.

Três Lagoas:  O dia será de parcialmente nublado a nublado, as temperaturas ficam entre 23°C a mínima e 30°C a máxima e podem ocorrer chuvas a qualquer hora do dia.

Corumbá: A máxima fica na casa dos 31°C e a mínima nos 24°C, o tempo será estável, mas pode chover no período da tarde em algumas regiões da cidade.

Porto Murtinho: O dia será parcialmente nublado, também com possibilidade de chuva em algumas horas do dia. A máxima chega nos 31°C e a mínima fica nos 24°C.

Jornal Midiamax