Cotidiano

Quer presentear? Cartinhas do Papai Noel dos Correios podem ser adotadas até dia 14

As cartinhas do papai noel dos correios ainda aguarda mais adoções e estarão disponíveis até dia 14 de dezembro. Mesmo com a pandemia, o projeto não deixou de acontecer, mas pela primeira vez a cartinha pode ser pegada pelo próprio site. Como tudo em 2020, a campanha Papai Noel dos correios teve que ser adaptada […]

Carolina Rocha Publicado em 03/12/2020, às 16h42 - Atualizado às 17h07

Cartinhas do Papai Noel já estão disponíveis para serem apadrinhadas. (Marcos Ermínio/Jonal Midiamax)
Cartinhas do Papai Noel já estão disponíveis para serem apadrinhadas. (Marcos Ermínio/Jonal Midiamax) - Cartinhas do Papai Noel já estão disponíveis para serem apadrinhadas. (Marcos Ermínio/Jonal Midiamax)

As cartinhas do papai noel dos correios ainda aguarda mais adoções e estarão disponíveis até dia 14 de dezembro. Mesmo com a pandemia, o projeto não deixou de acontecer, mas pela primeira vez a cartinha pode ser pegada pelo próprio site.

Como tudo em 2020, a campanha Papai Noel dos correios teve que ser adaptada para que pudesse acontecer de forma segura para todos.

Com esta mudança, a coordenadora da Campanha, Olga Martinez Torres, diz que este ano a quantidade de cartas disponíveis foi menor, mas de cartas adotadas também. Mas acredita que até o dia 14 mais crianças consigam ser presenteadas.

“A adoção das cartinhas por meio do blog é uma forma diferente e os padrinhos estão se adaptando.”

A coordenadora sabe que o sucesso desta campanha é por conta da solidariedade voluntária de qualquer um e espera que 2020 não seja diferente. “ O sucesso do projeto, uma das maiores ações sociais do país, deve-se à iniciativa dos milhares de padrinhos e madrinhas que se dispõem a realizar os sonhos daquelas crianças que escrevem ao Papai Noel.”

Mesmo em um ano cheio de dificuldades e mudanças, os sonhos dos pequenos continuam muito parecidos. Boneca e carrinho ainda é preferência das crianças e para quem pode dar um presente melhor, bicicleta também é muito pedida pelos pequenos.

Caso tenha interesse em ajudar, adote uma cartinha através do site: https://blognoel.correios.com.br 

Jornal Midiamax