Cotidiano

Projetos do IFMS em Nova Andradina são premiados em congresso internacional

Três trabalhos do Campus Nova Andradina do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) foram premiados no 7º Congresso Internacional do Programa Despertando Vocações – Cointer PDV 2020, realizado de forma virtual. O evento englobou seis congressos temáticos e premiou artigos completos, pôsteres e relatos de experiência nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências da […]

Renata Fontoura Publicado em 28/12/2020, às 12h14

Foto: Divulgação/IFMS
Foto: Divulgação/IFMS - Foto: Divulgação/IFMS

Três trabalhos do Campus Nova Andradina do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) foram premiados no 7º Congresso Internacional do Programa Despertando Vocações – Cointer PDV 2020, realizado de forma virtual.

O evento englobou seis congressos temáticos e premiou artigos completos, pôsteres e relatos de experiência nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências da Saúde, Gestão e Tecnologias, Licenciaturas, além de uma maratona de ideias inovadoras.

No congresso de Licenciatura, o trabalho “Elaboração de podcast para divulgar informações em Espanhol como língua estrangeira no IFMS e na comunidade de Nova Andradina” foi um dos vencedores na modalidade relato de experiência.

Outros dois trabalhos do IFMS vencedores são voltados às Ciências Agrárias: “Mapeamento da produtividade do girassol e dos atributos do solo em área de plantio direto” e “Mapeamento da condutividade elétrica aparente do solo utilizando dispositivo de baixo custo na região do Vale do Ivinhema/MS”.

Jornal Midiamax