No próximo sábado, 24, serão realizados dois eventos do Projeto Circulação da Escola de Música da UFMS. Pela manhã, das 10h às 12h, a cantora lírica e professora Cristina Passos fará uma aula aberta sobre Técnica Vocal chamada “Corpo e voz: expressão e técnica”. Para participar não é preciso ter experiência com o canto, porém, a idade mínima para participar é 12 anos.

As inscrições devem ser feitas pelo link bit.ly/voz-passos e a atividade é gratuita.

Já no período da tarde, acontecerá a 10ª Masterclass On-line de Trombone, ministrada pela professora Aline de Alcântara, que atualmente está na posição de Segundo Trombone/Assistente de Primeiro Trombone na Filarmônica do Sul da Dinamarca.

A aula será transmitida pela plataforma do Meet de maneira totalmente gratuita. As inscrições devem ser feitas pelo link bit.ly/trombonems.

Projeto Circulação

O objetivo do projeto, coordenado pela professora Ana Lucia Gaborim, é fazer circular a produção artística da Escola de Música da UFMS, assim como dos grupos do Curso de Música, como as cameratas, os coros, etc., através da oferta de atividades como workshops, concertos didáticos, masterclasses, open classes, estreia de vídeos a distância e concertos virtuais. Acesse as páginas do projeto no e no para acompanhar as atividades e eventos. (Informações da assessoria)