O Procon e apreendem mais de 130 kg de produtos irregulares em um comércio de frios em , nesta sexta-feira (14). Equipe de do Procon Campo Grande recebeu denúncia pelas redes sociais, e, juntamente com a Vigilância Sanitária, foi até ao Frios Catarinense, localizada na Avenida Coronel Antonino, onde encontrou diversas irregularidades.

Procon apreende mais de 130 kg produtos irregulares e vencidos em comércio de frios
Divulgação Procon

Segundo o Procon, no local havia produtos sem especificação, embalagens alteradas e vencidos. O total de produtos apreendidos somaram 130,67 kg.

Ainda de acordo com o Procon, os produtos foram acondicionados em dez sacos plásticos e lacrados. Após comunicação à Vigilância Sanitária, realizou-se a apreensão dos produtos que foram encaminhados ao Aterro Sanitário para as devidas providências.

“Estamos sempre em alerta e vamos realizar operações em toda a Campo Grande, para garantir a segurança do consumidor em adquirir um produto de qualidade”. Finaliza o Subsecretário Valdir Custódio.

Para denúncias e informações o consumidor pode ir diretamente na sede do Procon Campo Grande, na Avenida Afonso Pena 3128, próximo a Prefeitura Municipal. O telefone para contato é o 2020-1231. Ou através WhatsApp Denúncia (67) 98469-1001, e também em nossas redes sociais.