A prefeitura de liberou, nesta terça-feira (7), os cadernos de atividades curriculares para alunos do grupo 4 – crianças de pré-escola – ao 9º ano da rede municipal de ensino. A medida é para os estudantes seguirem com os estudos à distância, mesmo durante o decreto de suspensão das aulas em função da pandemia do novo .

“Os quase 111 mil alunos da rede municipal já podem acessar a partir de hoje os cadernos com atividades curriculares”, afirmou o prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante transmissão feita há pouco em suas redes sociais, pedindo que pais e responsáveis acessem o link para as crianças fazerem as tarefas no período de isolamento.

Para os estudantes do berçário ao grupo 3 foram disponibilizados cadernos de experiência e para os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) também estão disponíveis os cadernos de atividades. Todas as atividades podem ser acessadas clicando aqui. Famílias sem acesso à poderão solicitar impressão diretamente na escola, conforme o cronograma de distribuição preparada por cada uma delas. A solicitação deve ser feita, primeiramente, por telefone.

* Matéria editada às 10h35 para correção de informações.

Posted by Marquinhos Trad on Tuesday, April 7, 2020