Cotidiano

Prefeitura de Ladário abre inscrições para professores temporários da Rede Municipal

A Prefeitura de Ladário abriu um processo seletivo para professores temporários que deverão atuar na Rede Municipal de Ensino, no ano letivo de 2020. O edital foi publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (20), a partir da página 98. Os interessados deverão se inscrever no processo […]

Dândara Genelhú Publicado em 20/01/2020, às 08h30 - Atualizado às 09h26

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Ladário abriu um processo seletivo para professores temporários que deverão atuar na Rede Municipal de Ensino, no ano letivo de 2020. O edital foi publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (20), a partir da página 98.

Os interessados deverão se inscrever no processo seletivo até o dia 23 de janeiro, que possui uma etapa online e entrega de documentos presencialmente. Com os anexos e requerimento preenchido, o possível candidato deve entregar a ficha de inscrição na Secretaria da Educação, das 8h às 11h e das 14h às 17h até o dia 23 de janeiro.

A relação dos candidatos classificados no processo seletivo será divulgada na imprensa oficial e fixada no mural da Secretaria Municipal de Educação, até 10 (dez) dias após a publicação do edital.

Jornal Midiamax