Cotidiano

Prefeitura de Dourados faz videoconferência com mais de 30 municípios nesta segunda

A Prefeitura de Dourados realiza nesta segunda-feira (23), a partir das 14h, uma videoconferência solicitada pela prefeita Délia Razuk com a participação de todos os secretários de saúde dos mais de trinta municípios da região. O objetivo é  definir ações conjuntas no combate a transmissão do coronavírus. Entre as ações estão a criação do Comitê […]

Marcos Morandi Publicado em 23/03/2020, às 08h45

Prefeitura montou tendas para atender emergências.(Foto:Corpo de Bombeiros)
Prefeitura montou tendas para atender emergências.(Foto:Corpo de Bombeiros) - Prefeitura montou tendas para atender emergências.(Foto:Corpo de Bombeiros)

A Prefeitura de Dourados realiza nesta segunda-feira (23), a partir das 14h, uma videoconferência solicitada pela prefeita Délia Razuk com a participação de todos os secretários de saúde dos mais de trinta municípios da região. O objetivo é  definir ações conjuntas no combate a transmissão do coronavírus.

Entre as ações estão a criação do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus e um segundo grupo formado por representantes de todas as secretarias e órgãos da Prefeitura.

Outras ações adotadas foram o Disque Covid-19 que presta informações para a população e a determinação da redução no horário de funcionamento do comércio.

A Prefeitura também montou tendas no Hospital da Vida e na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) para funcionar como Hospital de Campanha caso haja necessidade.

A prefeita Délia Razuk destacou a importância da união das secretarias de Saúde de todos os municípios da região na luta contra a Pandemia de Coronavírus pois entende que o problema não é apenas de uma cidade mas de todos de forma comum.

Jornal Midiamax