Nesta sexta-feira (15), deve acontecer uma reunião entre o prefeito (PSD) e os representantes das escolas particulares de Campo Grande. O encontro terá como tema central o retorno das aulas presenciais do setor privado e a criação de um calendário escolar para o período de pandemia do .

Em live, o prefeito afirmou que na manhã desta quinta-feira (14) a prefeitura realizou um série de reuniões “e a última foi com os sindicatos das nossas escolas particulares”. Durante a transmissão, Marquinhos anunciou que o próximo encontro com os representantes do setor educacional privado será na sexta-feira (15), na Esplanada Ferroviária às 10h.

De acordo com o prefeito, participarão da reunião os representantes da comissão das escolas particulares, dos sindicatos das escolas particulares e da associação das escolas particulares. “Vamos sentar, para criar um calendário, um planejamento, definirmos estratégias e dirimir quaisquer dúvidas sobre o retorno das aulas em escolas particulares dentro da nossa cidade”, garantiu.