Cotidiano

Prefeitura de Bodoquena registra a primeira morte por coronavírus no município

Situada a 266km da Capital, a Prefeitura Municipal de Bodoquena divulgou na manhã desta segunda-feira(31), a primeira morte por coronavírus no município. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde, referente a pandemia da Covid-19. A vítima era uma mulher, de 66 anos, diagnosticada com hipertensão e diabetes. Ela testou positivo para o vírus e […]

Ranziel Oliveira Publicado em 31/08/2020, às 12h55 - Atualizado às 14h11

Prefeitura de Bodoquena. (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Bodoquena. (Foto: Divulgação) - Prefeitura de Bodoquena. (Foto: Divulgação)

Situada a 266km da Capital, a Prefeitura Municipal de Bodoquena divulgou na manhã desta segunda-feira(31), a primeira morte por coronavírus no município. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde, referente a pandemia da Covid-19.

A vítima era uma mulher, de 66 anos, diagnosticada com hipertensão e diabetes. Ela testou positivo para o vírus e recebia o tratamento em casa. Após complicações do seu quadro clínico no dia 23 de agosto, ela deu entrada no Hospital Municipal Francisco Sales, com Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, em Campo Grande e posteriormente transferida para o Hospital Adventista do Pênfigo. Apesar dos cuidados médicos, a mulher não resistiu, vindo a óbito no domingo(30), no Hospital do Pênfigo.

Jornal Midiamax