O prefeito (PSD) fez um balanço das obras em andamento em , durante transmissão ao vivo pelo Facebook nesta quinta-feira (18).

Em primeiro lugar, o chefe do Executivo municipal destacou as obras de drenagem e pavimentação da Vila Lídia – que faz parte do Bairro Seminário. “O projeto prevê pavimentação das ruas Teodomiro Serra, Ararás, Dois de Outubro, Dr. Laureano e Rua Seriema”, informou Marquinhos.

Além disso, o prefeito informou que nova frente de serviço vai garantir o acesso à ( Católica Dom Bosco) pela Rua Marechal Câmara e São Faustino.

Marquinhos destacou, ainda, os serviços de drenagem que estão sendo realizados no bairro Santa Luzia. “Depois de 30 anos chegou drenagem para o asfalto”.

Outros locais também foram citados pelo prefeito como o Jardim Paradiso, que recebe obras para controle de enchentes. “Toda vez que chove arrebenta tudo”, pontuou. Outra frente de serviço citada foi o recapeamento da Avenida José Nogueira, no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo. “Terminamos a primeira etapa. A segunda vai até a MS Gás”, informou.