Cotidiano

Penúltimo dia do ano será chuvoso e máxima chega a 38ºC em MS

O penúltimo dia do ano será de tempo fechado e chuvoso em Mato Grosso do Sul. O céu fica coberto por nuvens nesta quarta-feira (30), mas o calorão continua e a temperatura máxima chega a 38ºC no Estado. Informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) apontam que Campo Grande terá um dia de nuvens no […]

Mylena Rocha Publicado em 30/12/2020, às 06h56 - Atualizado às 10h40

(Foto: Leonardo de França, Arquivo Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Arquivo Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Arquivo Midiamax)

O penúltimo dia do ano será de tempo fechado e chuvoso em Mato Grosso do Sul. O céu fica coberto por nuvens nesta quarta-feira (30), mas o calorão continua e a temperatura máxima chega a 38ºC no Estado.

Informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) apontam que Campo Grande terá um dia de nuvens no céu e chuva. Há previsão de pancadas de chuva com trovoadas isoladas durante todo o dia. As temperaturas variam de 22ºC a 32ºC.

Em Dourados também deve chover durante a manhã, mas a tarde a previsão é de chuviscos. O calor continua e a temperatura chega a 32ºC. Porém, a cidade que vai enfrentar um calor ainda mais intenso é Corumbá, onde há previsão de chuva e os termômetros marcam até 38ºC.

Jornal Midiamax