Pecuarista de movimentou Mato Grosso do Sul ao oferecer R$ 10 mil de recompensa para quem encontrar ou tiver informações do seu cachorro Boxer desaparecido. Após anúncio ser divulgado na web, os internautas começaram a pensar no que fariam com o dinheiro em época de .

Segundo o portal Conteúdo MS, a oferta começou com R$ 500 de recompensa, mas com o passar dos dias o valor aumentou. Aos sete meses e tomando remédio controlado, o cachorro da raça Boxer é a alegria da casa da família do pecuarista.

O animal foi visto pela última vez na propriedade rural, conhecida como Laço de Ouro, situado próximo à , sentido Três Lagoas/. Ainda conforme o noticiário, o tutor do cão registrou boletim de ocorrência no dia 15 de novembro, quando os funcionários da fazenda foram até a cidade para votar e, quando retornaram, perceberam que o animal havia sumido.

O dono do Boxer acredita que algum caminhoneiro deve ter levado o animal achando que ele estivesse perdido. Neste caso, o pecuarista garante que também haverá recompensa. A família também acredita na possibilidade do cachorro estar andando em alguma propriedade rural próximo à Brasilândia ou .

Quem tiver informações sobre o paradeiro do Boxer pode entrar em contato pelo telefone (67) 98435-2479.