Cotidiano

Parentes de criança que se afogou em parque fazem corrente de oração em frente a hospital

Após afogamento de uma criança de 3 anos em um parque aquático, no último domingo (18),  em Campo Grande, familiares e amigos se reúnem em frente do Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), para realizar uma corrente de oração, na tarde desta quinta-feira (22). Atualmente,  de […]

Ranziel Oliveira Publicado em 22/10/2020, às 12h56 - Atualizado às 18h22

(Imagem Ilustrativa)
(Imagem Ilustrativa) - (Imagem Ilustrativa)

Após afogamento de uma criança de 3 anos em um parque aquático, no último domingo (18),  em Campo Grande, familiares e amigos se reúnem em frente do Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), para realizar uma corrente de oração, na tarde desta quinta-feira (22).

Atualmente,  de acordo com nota do hospital, “o estado da criança é considerado grave, estando o paciente entubado e estável”, informou o hospital.

A concentração para a ato de fé será às 13h.

Acidente

Após ser socorrida pelos Bombeiros no domingo (18), a criança foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, mas logo foi transferida para a Cassems. A criança estava no parque aquático com a família e na hora do afogamento foi retirada da água por pessoas que estavam no local, quando passou por tentativa de reanimação ainda na sede do clube.

Jornal Midiamax