Cotidiano

Para que população fique em casa, transporte coletivo terá frota reduzida no feriado

A frota de ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande será reduzida na sexta-feira Santa (10) e no domingo de Páscoa (12), para evitar que a população saia de casa evitando aglomerações e a proliferação do coronavírus (Covid-19). No sábado (11) apenas o horário de encerramento será mudado. Conforme a Prefeitura, a redução da […]

Ana Paula Chuva Publicado em 09/04/2020, às 10h36 - Atualizado às 16h15

(Leonardo de França | Jornal Midiamax)
(Leonardo de França | Jornal Midiamax) - (Leonardo de França | Jornal Midiamax)

A frota de ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande será reduzida na sexta-feira Santa (10) e no domingo de Páscoa (12), para evitar que a população saia de casa evitando aglomerações e a proliferação do coronavírus (Covid-19). No sábado (11) apenas o horário de encerramento será mudado.

Conforme a Prefeitura, a redução da frota será feita porque nos dois dias o comércio não deve abrir as portas, apenas mercados e algumas peixarias estarão funcionando.

Já para o sábado as linhas vão operar normalmente, mas o encerramento será adiantado para às 18 horas, em dias comuns durante a pandemia as linhas circulam até às 21h30.

Para consultar os horários e os itinerários os usuários devem acessar o site do Consórcio Guaicurus. A equipe de fiscalização e operação da empresa também estará na Praça Ary Coelho, orientando e tirando dúvidas dos clientes que também podem entrar em contato através dos telefones (67) 3316-6600 ou 0800 647 0060.

Jornal Midiamax