Cotidiano

Nordeste ganha lojas com os produtos da New Holland Agriculture

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, abriu novas lojas da marca no Nordeste. A região é conhecida pela fruticultura forte.

Produção Publicado em 11/11/2020, às 14h19

Crédito da foto: divulgação New Holland
Crédito da foto: divulgação New Holland - Crédito da foto: divulgação New Holland

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, abriu novas lojas da marca no Nordeste. Foram inauguradas as unidades do Grupo Fornecedora em Fortaleza (CE) e Campina Grande (PB). Nestas duas cidades os produtos New Holland e soluções agrícolas poderão ser comprados. A região é conhecida pela fruticultura forte, além da avicultura e apicultura.

O Grupo Fornecedora possui atualmente 6 lojas nos estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e Maranhão. A atuação é nas áreas de máquinas agrícolas, caminhões, máquinas industriais, construção civil e uma usina de asfalto. O grupo tem trator case à venda em suas lojas.

No Ceará e na Paraíba a produção agropecuária é bastante diversa, com todos os tipos de perfis de produtores. As culturas são bastante diversificadas, com muita presença de fruticultura. O comércio de implementos agrícolas também é forte na região.

O Grupo CNH Industrial, empresa global completa que opera nos setores de agricultura, com a Case Agriculture e New Holland Agriculture, construção, com a Case Construction Equipment e New Holland Construction. No segmento transporte, com a Iveco, foi reconhecida como uma das 100 mais inovadoras pelo ranking Inovação Brasil, conquistando o 5º lugar na categoria Bens de Capital e 30º no ranking geral.

Jornal Midiamax