Cotidiano

MS vai receber 13 carretas com 45 toneladas de EPI doadas pelo programa Todos pela Saúde

O programa Todos pela Saúde, projeto da iniciativa privada para combate ao coronavírus liderada pelo Grupo Itaú Unibanco, enviará a MS nos próximos dias 13 carretas com 45 toneladas de EPI (Equipamentos de Proteção Individual). Os itens serão distribuídos, inicialmente, pelos hospitais de referência da Covid-19 nas 4 macrorregiões do Estado. Representante da iniciativa, Sandra […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 08/06/2020, às 11h46

None

O programa Todos pela Saúde, projeto da iniciativa privada para combate ao coronavírus liderada pelo Grupo Itaú Unibanco, enviará a MS nos próximos dias 13 carretas com 45 toneladas de EPI (Equipamentos de Proteção Individual). Os itens serão distribuídos, inicialmente, pelos hospitais de referência da Covid-19 nas 4 macrorregiões do Estado.

Representante da iniciativa, Sandra de Paula destacou que as doações totalizam R$ 5,7 milhões, de um total de R$ 1 bilhão doados pela instituição financeira.

“Vivemos uma crise com o coronavírus e a pandemia nos fez pensar estratégias, como a criação do Todos pela Saúde, que é coordenado por especialistas de diversas regiões e segmentos, que definem prioridades com base em números científicos”, pontuou.

Jornal Midiamax