Cotidiano

Motoristas relatam ‘apagão’ em semáforos do Centro após chuva

A tempestade que atingiu Campo Grande na tarde desta quinta-feira (3) causou prejuízos pela cidade. De placa de metal a teto de posto de combustível que despencaram, os semáforos no Centro sofreram um ‘apagão’. Conforme leitor do Midiamax, nas esquinas da Rua Bahia com a Avenida Mato Grosso, os motoristas estão precisando de paciência para […]

Mariane Chianezi Publicado em 03/12/2020, às 16h45 - Atualizado às 16h52

Foto: de leitor, Midiamax
Foto: de leitor, Midiamax - Foto: de leitor, Midiamax

A tempestade que atingiu Campo Grande na tarde desta quinta-feira (3) causou prejuízos pela cidade. De placa de metal a teto de posto de combustível que despencaram, os semáforos no Centro sofreram um ‘apagão’.

Conforme leitor do Midiamax, nas esquinas da Rua Bahia com a Avenida Mato Grosso, os motoristas estão precisando de paciência para trafegar, pois os sinais estão desligados. Assim como neste cruzamento, nas ruas Amazonas e 13 de Junho também.

Assim como o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), previu, o tempo fechou na área central e em alguns bairros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (3). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para tempestades severas, com ventos de até 60 km/h.

Os temporais devem ser acompanhados com raio, ventos fortes e até granizo em áreas isoladas. A previsão é de chuvas rápidas e intensas até o fim de semana. A maior possibilidade de chuvas com grande volume na região centro-sul do Estado.

Jornal Midiamax