Pular para o conteúdo
Cotidiano

Motoristas de aplicativos arrecadam dinheiro para ajudar colega espancado em serviço

A UMA (União dos Motoristas de Aplicativos) publicou uma nota de repúdio contra as agressões sofridas pelo motorista de aplicativo de 26 anos na madrugada deste sábado (22) no Bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande. A UMA também faz uma campanha de arrecadação de dinheiro para custear principalmente o tratamento de saúde do trabalhador. Ele […]
Arquivo -

A UMA (União dos Motoristas de Aplicativos) publicou uma nota de repúdio contra as agressões sofridas pelo motorista de aplicativo de 26 anos na madrugada deste sábado (22) no Bairro Chácara Cachoeira em . A UMA também faz uma campanha de arrecadação de dinheiro para custear principalmente o tratamento de saúde do trabalhador.

Ele foi agredido por dois homens, após um deles vomitar no veículo. De acordo com o registro policial, o motorista pegou dois clientes no bairro Chácara Cachoeira. Eles aparentavam e um deles primeiro disse que iam para a região da Avenida Júlio de Castilho e depois mudaram a rota para o bairro Tiradentes.

Um dos passageiros abriu a janela do carro e começou a vomitar, quando sujou a porta do veículo. O motorista não gostou da atitude e pediu que os clientes descessem. Entretanto, os passageiros teriam se exaltado, quando começaram a agredir o motorista.

A vítima levou mordidas no abdômen e nas costas, além de socos e chutes. Ele chegou a desmaiar, quando os passageiros teriam continuado as agressões. Conforme informações, um vigilante de bairro viu a situação e chamou a polícia. Ele ainda conseguiu segurar um dos agressores, mas o outro fugiu.

Leia a nota:

 

A UMA Hoje Publicou uma Nota de Repudio com o que aconteceu com o Motorista de Aplicativo Pablo Gama, mas Sabemos que isso não basta e colocamos a disposição de Pablo todo o departamento Jurídico da UMA, Porém ele está tendo e terá gastos com os seguintes itens

 

✔Remedios

✔Concerto do Veiculo

✔Gariba no veiculo

✔Clinica Odontológica

Pois o mesmo perdeu 5 dentes , todos sendo do meio da boca

 

Pablo é o único que mantém o sustento de sua família , e estamos divulgando um conta para ajudar está família que pela ignorância, de marginais ficou fragilizada  nesta madrugada sabado dia 22 de Fevereiro e precisa de toda ajuda possível , pois o mesmo trabalha diariamente e incansavelmente para dispor do sustento de sua família e agora , o mesmo terá que parar por algum tempo e não tem da onde tirar dinheiro , sabemos que nós todos Motoristas somos solidários e quem puder depositar qualquer quantia estará ajudando muito o nosso colega de trabalho Pablo Gama e sua Família , antes de Criticar , se ponha no lugar do Próximo , jamais sabemos o dia de amanhã .

 

Diretor Social da UMA : J. Jara

 

 

Conta da Esposa de Pablo Gama

 

Caixa econômica federal

Poupança

Cláudia Alonso Barboza

Ag. 1979

Operação 013

Conta 00024852-3

Cpf 95948120015

 

 

Deus abençoe a todos que doar um pouco de si, para o próximo .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Família de venezuelanos que estava comercializando galinhas na Afonso pena recebe acolhimento

Corrupção em Terenos: Engenheiro que ganhava 3% sobre medições fraudulentas é preso

Bolsonaristas reagem a condenação por tentativa de golpe: ‘isso não é justiça, é perseguição’

maicon nogueira licenciamento ônibus

Maicon desmente unanimidade em relatório da CPI do Consórcio e prepara documento para próxima sessão

Notícias mais lidas agora

Sem citar nomes, CPI pede indiciamento de diretores do Consórcio Guaicurus

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

PM era sócio oculto de construtora e se reuniu com empreiteiro para fraudar licitações em Terenos

Três carros se envolvem em batida em cruzamento na Rua Bom Sucesso, em Campo Grande

Últimas Notícias

Brasil

Carlos Bolsonaro ironiza Mauro Cid após condenação no STF

Vereador do Rio de Janeiro parabenizou ex-ajudante de ordens e afirmou que o delator fez "história"

MidiaMAIS

Templo Budista de Campo Grande realiza celebrações e feirinha neste domingo

Feirinha do Templo acontece das 13h às 17h, oferecendo comidas, artesanatos e produtos locais

Mundo

Trabalhadores sul-coreanos retornam para casa após detenção em operação migratória dos EUA

Operação estadunidense prendeu 475 pessoas que trabalhavam em uma fábrica de automóveis

Polícia

VÍDEO: Em 30 segundos, ladrão furta moto comprada há menos de um mês

Veículo, comprado por R$ 22 mil, pertence a um professor particular que estava trabalhando quando teve a moto furtada na região central de Campo Grande