Moradores do Bairro Nova Olinda, saída para Cuiabá, temem que novo temporal possa derrubar outra placa de propaganda na região. As rajadas de vento de 80km/h registradas ontem derrubaram uma placa na calçada, que por pouco não atingiu um carro que passava no momento.

Leitor do Jornal Midiamax relatou que estava em uma farmácia ao lado da placa, quando viu o material caindo. “Se acerta no carro, poderia matar”, relatou.

Conforme a denúncia, a empresa responsável pela placa foi acionada, mas ainda não retirou o objeto da calçada. “Nossa preocupação é uma outra placa, que está solta. Se vier outra tempestade ela pode cair”, exclamou. A placa fica em cima de uma torre, no cruzamento da Rua Jacinto Máximo Gomes com a Avenida Cônsul Assaf Trad.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.