Moradores da Rua Custódio de Melo, no bairro , em , improvisaram uma lombada de terra na via, nesta quarta-feira (1°), para tentar minimizar o de condutores na região.

Conforme uma moradora, que preferiu não se identificar, reside no bairro há três anos e relata que condutores não respeitam a velocidade ideal de uma via pois o local não tem placas sinalizadoras e asfalto. “Essa é a melhor rua do bairro para andar de carro. Faz cerca de três semas que passou a patrola. Aqui vira pista de corrida, principalmente de motociclistas”, disse.

Os vizinhos decidiram pintar um pedaço de madeira e escrever “quebra-molas”, próximo a lombada de terra, para evitar possíveis acidentes.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura Municipal, mas não obteve retorno até a publicação deste material.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.