Cotidiano

Moradoras do bairro Zé Pereira organizam homenagem e presentes de Natal para garis

Moradores do bairro Zé Pereira organizaram, na noite desta terça-feira (22), uma pequena comemoração para agradecer o trabalho de garis. Mesmo sem luxo, a vizinha fez uma vaquinha para comprar bolos e refrigerantes. Ercília Gomes Soares e as vizinhas montaram uma pequena mesa ao lado de fora e aguardaram os trabalhadores passarem. “Foi um gesto […]

Karina Campos Publicado em 23/12/2020, às 16h51

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Moradores do bairro Zé Pereira organizaram, na noite desta terça-feira (22), uma pequena comemoração para agradecer o trabalho de garis. Mesmo sem luxo, a vizinha fez uma vaquinha para comprar bolos e refrigerantes.

Ercília Gomes Soares e as vizinhas montaram uma pequena mesa ao lado de fora e aguardaram os trabalhadores passarem.

“Foi um gesto de carinho, eles merecem muito mais, mas nós não temos tanta condição. Com minhas vizinhas Zuleica e Fátima, abraçamos a causa. Foi muito gratificante, ficamos muito emocionadas”, conta.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax